07/01/2013

Grêmio Falcões Futsal de olho na Especial em 2013

A comissão técnica busca apoio e patrocinadores para a campanha deste ano.




Chegamos a uma semifinal inédita em uma competição nivelada e ficamos classificados em sexto lugar no geral, igualada com grandes equipes”, avaliada o técnico da equipe hervalense, Leonardo Mascarello. (Foto: Paula Patussi/ASCOM/Grêmio Falcões Futsal)



A equipe hervalense chegou a uma semifinal inédita em 2012 e agora busca parcerias e apoios para iniciar a caminhada rumo a Especial em 2012.
Conforme o técnico da equipe, Leonardo Mascarello a comissão técnica ainda trabalha no contato e negociação com novos atletas e a renovação com o elenco que atuou em 2012. “Chegamos a uma semifinal em uma competição nivelada e ficamos classificados em sexto lugar no geral, igualada com grandes equipes”, avaliada o técnico. “Vamos vir mais fortes neste ano para alcançar a elite do futsal catarinense”, ambiciona. O técnico não divulga, mas destaca que dois reforços estão sendo negociados e poderão integrar o time neste ano, um deles é pivô de um time paulista.
Mascarello faz uma avaliação positiva de toda a campanha em 2012 do Grêmio Falcões Futsal. “Conseguimos nos igualar com outras grandes equipes, permanecemos durante o turno no grupo das quatro primeiras equipes (G4) na classificação”, destaca Leonardo. “Já são três anos de disputa na Primeira Divisão, e estamos conseguindo representar nosso município no futsal profissional. Temos que agradecer aos torcedores, patrocinadores e parceiros que sempre acreditaram na equipe. Além de todos os jogadores e a comissão técnica, pela garra e amor a este clube”.

O técnico destaca que a meta continua sendo a busca no acesso para a Especial. “Somos ambiciosos e buscaremos parceiros e atletas para realizar essa meta. E também pretendemos renovar com alguns atletas que jogaram neste ano”, diz. Leonardo destaca ainda que as disputas do próximo ano deverão ser acirradas, já que outras equipes deverão integrar o campeonato. “Nem encerramos esta campanha e já iniciaram as especulações e assédio de equipes pelos nossos jogadores. Fizemos história e continuaremos mostrando a força e garra hervalense”.

Arbitral
Acontece em 15 de fevereiro, o arbitral para os campeonatos estaduais de 2013. Os jogos devem iniciar no mês de março.
A Divisão Especial de Futsal, Primeira Divisão, Copa Santa Catarina e Sub-20 acontecem ás 9 horas da manhã do dia 15 na sede da Federação Catarinense de Futsal.
Já no dia seguinte, acontecerá o arbitral das categorias de base. Já os campeonatos femininos acontecem no dia 23 de fevereiro também na sede da Federação Catarinense.

 A comissão técnica ainda trabalha no contato e negociação com novos atletas e a renovação com o elenco que atuou em 2012.  (Foto: Paula Patussi/ASCOM/Grêmio Falcões Futsal)

_______________________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Paula Patussi      

2 comentários:

  1. A CADA ANO, O TIME DO GRÊMIO FALCÕES VEM CRESCENDO SIGNIFICATIVAMENTE, RESULTADO DE UM TRABALHO REALIZADO COM MTA SERIEDADE POR PARTE DA COMISSÃO TÉCNICA E JOGADORES. PARABENIZO A TODOS! E FICO NA TORCIDA E EXPECTATIVA, QUE EM 2013 TEREMOS MTAS ALEGRIAS EM CADA JOGO, EM CADA VITÓRIA, EM CADA SORRISO DESPERTADO NO TORCEDOR HERVALENSE.

    ResponderExcluir
  2. TER CHEGADO AS SEMI-FINAIS FOI UMA GRANDE CONQUISTA EM 2012, E ESTAMOS CERTOS DE QUE 2013 SERÁ MELHOR AINDA!! PARABÉNSS A TODOS QUE PARTICIPARAM DESSA CONQUISTA... COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES E TAMBÉM OS TORCEDORES QUE LOTARAM O GINÁSIO E IMPULSIONARAM O TIME NA BUSCA DE VITÓRIAS!!

    ResponderExcluir