01/02/2013

Herval d’ Oeste realiza campeonato regional para crianças e adolescentes

A IV edição da Copa Rádio Nova Líder/SDR Joaçaba/Grêmio Falcões Futsal reunirá equipes apenas na categoria masculina Sub 8, Sub 10, Sub 13 e Sub 16.


Na quarta edição o campeonato continua com a proposta com qual foi criada, de desenvolver a modalidade entre as crianças e jovens.
A Rádio Nova Líder, a Secretaria de Desenvolvimento Regional e o Grêmio Falcões Futsal se unem para aproximar e interligar as crianças com a modalidade. Em 2012 a Copinha reuniu cerca de 400 atletas com idades entre 8 a 16 anos, em 42 equipes de toda a região.
O congresso técnico ainda terá data definida, mas as inscrições já podem ser realizadas no Departamento Municipal de Esportes, em Herval d’ Oeste, através do telefone (49) 3554 5690. Maiores informações também podem ser obtidas no blog do Grêmio Falcões Futsal: www.gremiofalcoes.blogspot.com

No mês de março será realizada a Copa Adulta nas categorias feminina e masculina da Taça Ouro. No segundo semestre, haverá seletiva da Taça Prata para a classificação das equipes para a Taça Ouro. Na competição as duas últimas equipes caem para a série Prata e o campeão e vice-campeão, sobem para a série Ouro.



________________________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Paula Patussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário