30/09/2011

Futsal hervalense volta às quadras no mês de outubro


O Grêmio Falcões busca agora duas vitórias fora de casa para se manter no G4. (Paula Patussi)

Restam ao Grêmio Falcões apenas dois jogos pelo returno,contra as equipes de Videira e Xaxim.

Herval d’ Oeste – As últimas rodadas do Campeonato Catarinense de Futsal da Primeira Divisão foram canceladas na última semana, devido aos jogos regionais, classificatórios para os Jogos Abertos de Santa Catarina, que acontecem de 30 de setembro a 05 de outubro.

Apenasna categoria de futsal, o regional reunirá doze equipes, da elite na modalidadeno estado. Com três equipes que disputama Divisão Especial, e quatro que disputam a Primeira Divisão do Catarinense.

Conforme o técnico da equipe hervalense,Grêmio Falcões Leonardo Mascarello, o cancelamento dos jogos dá para as equipesmais tempo de preparação. “Estamos em quarto lugar na tabela de classificação. Eesse tempo a mais ajudará na preparação da equipe que tem como meta figurarentre as quatro equipes que seguem para as semi finais do returno”, diz

O Grêmio Falcões busca agora duas vitórias fora de casa para se manter no G4. No último jogo, o Grêmio Falcões perdeu em casa para a Associação Marka/Bastos de Lages, pelo placar de4 a 3.

A equipe hervalense aparece na quarta colocação, mas pelo índice com menos gols sofridos acaba na frente do Marka, em quinto lugar. A equipe hervalense se prepara agora para dois importantes jogosfora de casa, os últimos jogos do returno, contra a equipe de Videira no dia 08 de outubro e contra a equipe de Xaxim no dia 11 de outubro. Após esses jogos serão conhecidos os semifinalistas do Estadual.

O Grêmio Falcões soma três vitórias, duas derrotas e um empate. “Em apenas três anos em que a equipehervalense participa do Estadual, já colhemos bons resultados. Viemosestruturando a base desde a equipe, e sempre valorizando os atletas da casa.Somos persistentes e hoje jogamos de igual para igual com qualquer equipe. E lutaremos pelo título”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário