29/10/2012

Grêmio Falcões/Passarela Futsal empata com AD/Saudades


Em jogo de 14 gols, AD/Saudades arrancou empate em Herval d'Oeste.

Com informações de esportecomjorgeroberto.blogspot.com.br



Com o empate, a equipe hervalense precisa vencer no tempo normal para garantir a vaga, no jogo da volta na sexta-feira (02/11) em Saudades para avançar ás semifinais do returno.  (Foto: ASCOM/GF/PF – Paula Patussi)

Na noite do último sábado (27), a equipe hervalense iniciou a caminhada  na briga pelo título do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão, após conquistar a última vaga para o mata-mata.
            Em casa, o Grêmio Falcões/Passarela Futsal, reebeu a equipe de Saudades que arrancou um empate, após sair na frente fazendo 3 a 1 na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe hervalense voltou melhor colocou a equipe saudadense na roda chegou á fazer 7 á 3, mas a AD/Saudades foi em busca do empate, que acabou em 7 a 7.
Agora, a equipe hervalense precisa vencer no tempo normal para garantir a vaga, no jogo da volta na sexta-feira (02/11) em Saudades para avançar ás semifinais do returno. Em caso de um novo empate, a partida será decidida na prorrogação.

O jogo
A equipe saudadense iniciou a partida pressionando o time da casa, com marcação forte e subidas mais que ofensivas no ataque. Sabendo das dificuldades de se jogar fora de casa, Juliano tratou de abrir o marcador após bela jogada e toque de Mateus, que encontrou Juliano e empurrou para os fundos da rede.
A equipe de Saudades continuava pressionando e buscando o gol á todo momento.  O jogo um tanto truncado, mas que Saudades dominava totalmente o primeiro tempo, tanto que chegou aos segundo gol, novamente com Juliano, após jogada do capitão Lê.
A equipe do Grêmio Falcões/Passarela Futsal tentava sair do sufoco, até que o ala Joari Ferreira (17) conseguiu descontar após belíssima jogada, virando em cima do fixo saudadense.
A equipe saudadense não se abatia com o gol da equipe de Herval d’ Oeste e subiu para fazer o terceiro gol, faltando dois segundos para encerrar o primeiro tempo, com Juliano, fazendo o terceiro dele e da equipe saudadense no jogo. 3 a 0.

Empate
O técnico Leonardo Mascarello mexeu com o brio da equipe hervalense e voltou melhor no segundo tempo fazendo a virada no início da segunda etapa. Hugo (7) e Matheus (10) trataram de empatar a partida. O gol mexeu com a equipe saudadense que estava perdida em quadra e via o Grêmio Falcões/Passarela Futsal virar o ala Pasa (5), fazendo 4 a 3.
O goleiro Guilherme Corso (30), destaque do jogo com incríveis defesas,  lançou no peito de Pasa que tratou de aumentar a virada da equipe hervalense fazendo 5 a 3 e levando a torcida á loucura.
A partida teve certo equilíbrio e as duas equipes continuavam a busca pelo resultado, e Jair chegava ao sexto gol hervalense. Neste momento, a equipe saudadense utilizava-se do goleiro linha Lê, na busca de tentar chegar ao empate.
As duas equipes chegam ao limite de faltas e a equipe do Grêmio Falcões/Passarela Futsal aproveitou o primeiro tiro livre com Matheus ampliando e fazendo o sétimo da equipe hervalense.
Na sequência, Lê, na cobrança do tiro livre, diminuindo assim para 7 a 4, após a arbitragem mandar a cobrança, onde Lê acabou perdendo na primeira oportunidade.
AD/saudades e Grêmio Falcões/Passarela Futsal buscam o gol á todo o momento. Após belíssima defesa de corso, na sequência  o jogador  Matheus do Grêmio Falcões/Passarela Futsal sofre falta e vai para o tiro livre na grande defesa do goleiro Cléver, perdendo assim a oportunidade de chegar ao oitavo gol.
Na sequência,  Matheus diminui para a equipe saudadense, deixando assim á menos de dois minutos em 7 á 5 para o Grêmio Falcões/Passarela Futsal.
Na pressão, a equipe saudadense chega á diminuir com Lê em 7 a 6, faltando 36 segundos.  A equipe saudadense, guerreira e chega ao gol de empate faltando 16 segundos,  depois de jogada polêmica  onde a arbitragem não deu toque de mão em favor do Grêmio Falcões/Passarela Futsal. Final de jogo, Grêmio Falcões 7 a 7 AD/Saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário