09/11/2012

Grêmio Falcões/Passarela Futsal não consegue a vitória em casa


Agora a equipe hervalense precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação, para garantir a vaga na semifinal no jogo da volta no próximo dia 20.





A equipe pinhalense venceu o Grêmio Falcões/Passarela Futsal pelo placar de 7 a 4. (Foto: ASCOM - GF/PF / Paula Patussi)




A equipe hervalense segue disputando a semifinal Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Jogando em casa na última quinta-feira (08) contra a equipe da Adesp/Pinhalzinho e não conseguiu a vantagem. A equipe pinhalense venceu o Grêmio Falcões/Passarela Futsal pelo placar de 7 a 4.




Os hervalenses não puderam contar com as atuações de Hugo Sanches suspenso e o ala Claudinho Ferreira que ainda se recupera de lesão no joelho. O Grêmio Falcões/Passarela Futsal abriu o marcador com o ala Joari fazendo 1 a 0. Logo depois, aos 6 minutos Renan tratou de empatar a partida.




Gostando do jogo, a equipe da Adesp abriu 3 a 1 no primeiro tempo com Alan e Joãozinho. Sabendo das dificuldades e da potencialidade da Adesp, a equipe do Grêmio Falcões/Passarela Futsal foi para cima e chegou á empatar ainda no primeiro tempo com Jair e Mateus deixando tudo igual em 3 a 3.




Mas Renan tratou de colocar a equipe da Adesp novamente na frente, ainda na primeira etapa. Após descuido da defesa, faltando apenas 8 segundos para a primeira etapa terminar. Placar 4 a 1.




No segundo tempo, a equipe da Adesp continuava apresentando um volume de jogo melhor e tratou de ampliar com Renan e Joãozinho duas vezes fazendo 6 a 3 para a equipe visitante.




A equipe do Grêmio Falcões então ataca com o goleiro-linha Matheus e consegue diminuir com gol do ala Pasa deixando o placar em 6 a 4 para a Adesp. Destaque para o jogador da Adesp Pito, que em bela jogada, colocou Ademar na frente do gol e não desperdiçando a oportunidade e o presente do companheiro, tratou de fechar o placar e garantir a vitória para a equipe da Adesp. Placar final: 7 a 4.




O pivô Pito teve participação em cinco dos sete gols marcados pela Adesp. Agora no jogo de volta, a equipe da Adesp joga por um empate para estar na final do returno. Se perder, ainda jogará por um empate na prorrogação. Ao Grêmio Falcões/Passarela Futsal, resta vencer no tempo normal e




A partida de volta acontecerá em Seara, devido á perda de mando de quadra da Adesp no próximo dia 20 as 20 horas.




“Não fizemos o dever de casa. E agora dependemos do resultado fora de casa. Vamos arrumar nossa defesa e aproveitar os dias de folga para que possamos estudar a movimentação do ataque deles que foi letal para nossa defesa. Tivemos a chance de fazer vários gols, mas acabamos facilitando para eles e tomamos gols facilmente”, disse o técnico Leonardo Mascarello. “Agora é treinar para tentar buscar em Seara a classificação, temos time para isso e só dependemos de nosso esforço, já que não conseguimos a classificação por índice técnico”.




ADV/Videira com vantagem




Outro jogo da noite da quinta-feira (08) foi entre a equipe do ADV/Videira e Caça e Tiro de Lages. Videira levou a melhor venceu a primeira partida das semifinais do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.




Jogando dentro de casa e diante de sua grande torcida, os videirense saíram perdendo para a equipe do Caça e Tiro de Lages que chegou á fazer 2 a 0 com Pakito e Japonês.




A equipe Videirense foi pra cima em busca do empate e alcançou com Linguiça e Airton Negão. A partida seguia equilibrada, e Banana colocou o Caça novamente na frente fazendo 3 a 2. Fuskinha e Edinho trataram de empatar e colocar o Videira na frente fazendo 4 a 3 para os videirenses.




O equilibro era tanto, que o Caça chegou ao gol de empate com Japonês. A equipe do ADV/Videira voltou á ficar na frente novamente, com Jamur (ex-Xaxiense) marcando duas vezes e colocando o ADV/Videira na frente em 6 a 4. O Caça tentava responder de todas as maneiras e diminuiu com Fabrício deixando em 6 a 5.




Para finalizar, Padilha tratou de garantir a vitória da equipe videirense em 7 a 5 e assim, largando com vantagem neste primeiro jogo.




Agora, a equipe de Videira jogará por empate no jogo de volta, enquanto que o Caça terá que vencer no tempo normal e aí sim, levará a partida para a prorrogação onde o empate lhe é favorável.




A partida de volta, acontece no próximo dia 22 em Lages.





Jogando em casa na última quinta-feira (08) contra a equipe da Adesp/Pinhalzinho o Grêmio Falcões/Passarela Futsal não conseguiu a vitória na primeira partida da semifinal.  (Foto: ASCOM - GF/PF / Paula Patussi)






________________________________________________
Assessoria de Comunicação Social
Paula Patussi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário